loader

Detran irá oferecer serviços na Expoacre Juruá



O órgão irá disponibilizar os serviços de atualização de endereço, emissão de taxas de IPVA, licenciamento, seguro obrigatório e boletos de multas.

Noticias do Acre



Como todo ano, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) oferece serviços em estande na Expoacre Juruá, em Cruzeiro do Sul. E este ano, em sua 12ª edição, não vai ser diferente.

O órgão irá disponibilizar os serviços de atualização de endereço, emissão de taxas de IPVA, licenciamento, seguro obrigatório e boletos de multas, além do trabalho de orientação e conscientização dos educadores de trânsito.

Os agentes da Coordenadoria de Fiscalização de Trânsito (Ciftran) também estarão orientando condutores nas vias de acesso ao local sobre os cuidados que devem adotar ao locomover-se, não apenas durante o trajeto até o local do evento, mas também pelas ruas da cidade.

"Quem passar pela feira poderá ter acesso aos nossos serviços, além de esclarecer dúvidas, ser orientado quanto às leis de trânsito e, principalmente, irá sair de lá bem mais consciente do que entrou", atesta o diretor-geral do Detran/AC, Pedro Longo.

A Expoacre Juruá será realizada nos dias 4 a 7 deste mês, na Avenida Mâncio Lima, com exposições de micros e pequenas negócios, agricultores e atrações de entretenimento.

Veja também

Nos Detrans 03/03/2016

Detran AL irá oferecer serviços para população de Maribondo

Durante a visita, ficou acordado que o Detran/AL passará a realizar a cada 40 dias, exames de direção veicular para candidatos que desejam obter a 1ª habilitação, vistorias eletrônica, emissão de guias, entre outros serviços.

Nos Detrans 04/08/2016

Detran DF fará interdições no trânsito durante os jogos olímpicos

A via Contorno do Estádio terá isolamentos a partir da meia-noite de hoje (3)

Nos Detrans 08/08/2016

PR teve aumento de 17% no número de multas de trânsito no 1º semestre

Dados foram comparados com o mesmo período do ano passado. Maior parte das infrações foi causada por excesso de velocidade.