loader

Polícia divulga dados da Operação Lei Seca: 247 motoristas autuados



Na operação foram realizados 181 testes de etilômetro (bafômetro), sendo que 29 condutores foram presos por embriaguez ao volante.


Rondoniagora
A Polícia Militar divulgou nesta quinta-feira (1º), que de 25 a 28 de agosto foram aplicados 247 autos de infração a motoristas flagradas dirigindo sob efeito de álcool em Porto Velho. Ainda de acordo com os dados da PM, foram abordados 226 veículos, sendo 30 motos e 31 carros apreendidos e removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A ação, segundo a PM, as fiscalizações foram realizadas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, juntamente com o Detran, na operação Trânsito Livre, Lei Seca. Na operação foram realizados 181 testes de etilômetro (bafômetro), sendo que 29 condutores foram presos por embriaguez ao volante.

Segundo o comandante da Companhia de Trânsito, tenente coronel PM Alexandre de Lima, foram registrados neste período, 26 acidentes com 28 vítimas não fatais.


Veja também

Nos Detrans 08/08/2016

PR teve aumento de 17% no número de multas de trânsito no 1º semestre

Dados foram comparados com o mesmo período do ano passado. Maior parte das infrações foi causada por excesso de velocidade.



Tecnologia 30/03/2016

Detran Pará amplia oferta de serviços pelo site oficial do órgão

O agendamento do exame pelo site oficial do órgão começou a ser feito nesta segunda-feira (28) e, até o momento, mais de 120 novas provas de trânsito foram marcadas.

Educação 01/08/2016

Empresário diz ter pago propina para liberar carro apreendido do Detran RN

Homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (28) em Natal. Empresário admitiu ter pago R$ 1 mil a despachante do Detran.